10 de out. de 2008

Está chegando o 3° Fest Gospel de Primavera!


Nos dias 24 e 25 de Outubro acontecerá, no Ginásio de Esportes Raul Ferraz, a 3ª edição do Fest Gospel de Primavera: um evento cristão evangélico que nasceu do Projeto Vencendo Barreiras. Este evento tem como objetivo principal o resgate de jovens, para que estes tenham um encontro verdadeiro com Cristo.
O Fest Gospel possibilita também muita diversão para os jovens (cristãos ou não cristãos), através da música, do teatro, da dança, de esportes radicais, de gincana, dentre outras atividades muito legais.
Várias bandas se apresentarão neste evento: Khorus, Gálatas 5, Ao Cubo, DJ Ônix, Satélite, Manifesto Verbal, dentre outras. Ou seja: tem música para todos os gostos: rock, pop, eletrônica...tudo de bom!
Além disso, é claro que não podia faltar a...comida! (risos) Quem for ao 3° Fest será bem servido na Praça de Alimentação do evento.
Não fique de fora: venha para o 3° Fest Gospel de Primavera e convide também seus amigos!!!Essa é uma grande o oportunidade de louvar ao Senhor (pois dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas), evangelizar, conhecer pessoas e se divertir!!!
A gente se vê por lá!


Equipe Jovens Despertai

0 comentários:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru