6 de out. de 2008

Objetivo da equipe "Jovens Despertai"


Geralmente temos como conceito de gincana:

um tipo de competição recreativa que tem o objetivo de pôr à prova as habilidades físicas ou mentais dos membros de duas ou mais equipes.

 

Resolvemos ir além deste conceito para dizer que é chegada a hora de presenciarmos, não uma competição, mas, uma comunhão como irmãos em Cristo. Através do conhecimento obtido em nossa caminhada nas graças do Pai poderemos compartilhar boas experiências e executar, assim, grandes obras para a grande benção em todas as vidas.

 

Analisando melhor estes objetivos de gincana para o momento das nossas vidas de encontro e vivencia do nosso Primeiro amor, e relacionando-a ao que tem sido proposto pelo 3º Fest Gospel, a equipe “Jovens Despertai”, composta pela Juventude Betânia, vêm comentar a grande importância que devemos dar a este encontro com a Juventude Cristã de Vitória da Conquista. Ter em mente a necessidade de evangelizar a palavra do nosso Senhor Jesus em todos os momentos e por todos os lugares é fundamental e essencial. Essa necessidade poderá ser suprida a partir do momento em que abrirmos nossos corações e através de nossas orações, louvores e dos momentos dedicados a viver em Cristo, oferecendo o que de melhor temos.

 

Logo, vamos  deixar bem claro a todos que nós, a equipe “Jovens Despertai, independente de resultados, reconhecemos que mais importante que vencer a gincana é viver, curtir, se divertir, e poder aprender mais sobre a palavra de Deus.

Viver com a certeza no coração de que Deus abençoará todos os momentos que iremos estar juntos ao longo desta caminhada proposta pelo 3º Fest Gospel e em muitos momentos de nossas vidas.

Curtir da melhor maneira possível, absorvendo a felicidade de todos os outros irmãos que, com certeza, será muito contagiante. Devendo levar em conta que não há nada melhor do que ver a felicidade estampada no rosto do próximo.

Divertir o nosso espírito, o nosso ser em Cristo, pois Ele é o Deus maravilhoso de nossas vidas e que irá sempre prover todas as graças e bênçãos através da aliança inseparável que temos.

Aprender a sermos mais irmãos, mais presentes, conscientes da nossa missão, dando a devida importância para nossa caminhada, e reconhecer que Ele é o único Salvador de nossas vidas.

0 comentários:

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru